Perguntas Frequentes....


Vejam algumas perguntas e respostas:

1.Onde vocês estão localizados?
R: Estamos localizados em São Paulo - SP

2.Vocês possuem loja?
R: Temos um escritório localizado na Zona Sul de SP, próximo ao metrô Praça da Árvore. Atendemos aos sábados e domingos somente com hora marcada.

3.Qual a forma de envio?
R: Para clientes fora de SP, enviamos nosso produtos através dos Correios, via Sedex ou PAC. Para os clientes de SP temos serviços de entrega ou retirada no local.

4.Vocês atendem a pedidos de fora de São Paulo?
R: Atendemos a pedidos de todo o Brasil uma vez que nossas encomendas são enviadas pelos Correios.

5.Qual o valor do frete?
R: O valor do frete depende da localidade de entrega e do peso total da encomenda, que acaba sendo diferente para todos os pedidos.

6.Vocês enviam amostras dos produtos?
R: Não enviamos amostras, mas disponibilizamos o nosso atelie para visitas com agendamento prévio.

7.Qual o prazo de entrega?
R: Nosso prazo normal é de 7 a 10 dias após a aprovação do pedido, podendo variar de acordo com o item e a necessidade do cliente.

8.Qual a forma de pagamento?
R: Á vista com 10% de desconto, ou em até 10x sem juros no boleto bancário. Temos também a opção de pagar pelo PAGseguro. Vale lembrar que as lembranças deverão estar totalmente quitadas até a data do envio/entrega.

9.Vocês desenvolvem modelos?
R: Desenvolvemos diversas opções de modelos para escolha do cliente, mas para isso precisamos nos conhecer e entender de qual forma poderemos atender as suas necessidades e anseios.

10.Vocês atendem ao telefone?
R: Sim, nós atendemos nosso telefone e sempre temos o maior prazer em falar com nossos clientes, mas muitas vezes estamos fora, em visitas a fornecedores, desenvolvendo layouts em nosso atêlie, preparando encomendas a serem enviadas e a lista não para por aí. Podemos sempre ser contactados através do e-mail, o que nos permite responder a suas questões a qualquer hora, durante o dia ou a noite. Garantimos a resposta em menos de 48h.