terça-feira, 23 de agosto de 2016

Chinelo Personalizado 15 anos: A Mamãe Alessandra (SP) encomendou para a festa de 15 anos de sua filha Bella 90 pares de chinelos tema Borboleta.



quinta-feira, 18 de agosto de 2016

Lembrancinha Dia do Funcionário Publico: A Vivian Diretora da Associação de Pais e Mestres de Itanhaém encomendou para presentear seus funcionário chinelos personalizados do dia do funcionário publico.




Lembrancinha Dia Dos Professores: A Vivian Diretora da Associação de Pais e Mestres de Itanhaém encomendou para presentear seus professores chinelos personalizados.







Lembrancinha Criativa para Madrinhas: A Noiva Danielle (SP) encomendou para Presentear seu Padrinhos 13 Coolers e para suas Madrinhas 13 Kits Relax com Almofada de Pescoço e 150 Marmitas para presentear os convidados.






Lembrancinhas para Padrinhos A Noiva Thalita (RJ) encomendou para presentear seus Padrinhos 13 Canecas de Porcelana e suas Madrinhas 13 Chinelos Personalizados.





sexta-feira, 12 de agosto de 2016

Canecas Acrílicas Casamento: A Suellen (SP) encomendou para presentear os noivos Natalia e Alberto 100 canecas acrilicas para distribuir aos convidados.




Lembrança dia dos Pais: A Igreja Evangélica do Fundamento Bíblico (SP) encomendou para presentear os pais 70 canecas de acrilico personalizadas. 



quarta-feira, 10 de agosto de 2016

Lembrancinha dia dos Pais: A empresa Belliz e a empresa Maestra (SP) encomendaram para presentear seus funcionários 55 Coolers Personalizados com Temas Dia dos Pais e Times do Coração.





Lembrancinha de Dia dos Pais: A Larissa (SP) encomendou para presentear os pais de sua Congregação 15 Pares de Chinelos Personalizados.



Lembrancinha Aniversário 50 Anos: O Everton (SP) encomendou para o aniversário de sua mãe de 50 anos 20 Cervejas Itaipava Personalizada.




Lembrancinha de Aniversário Infantil: A Mamãe Cássia (SP) encomendou para o aniversário de sua Princesa Catarina 26 Maletas Pinturas tema Peter Pan e Sininho.