quarta-feira, 30 de março de 2016

Almofada Personalizada Madrinha: A Noiva Nathália (SP) encomendou para presentear suas Madrinhas e Daminhas 14 Almofadas de Pescoço Personalizadas com Tapa Olhos e para os Pajens 02 Kits Pipoca Minecraft e Thomas e seus Amigos.



quinta-feira, 24 de março de 2016

Chinelos Casamento Personalizado: A Noiva Paula (SP) encomendou 230 pares de Chinelos para seus convidados Tema Minnie e Mickey e 14 Pares para as Madrinhas no mesmo tema e 14 Pares para Padrinhos tema Jack Daniel's.







quinta-feira, 17 de março de 2016

Lembrancinha Minnie e Mickey: A Mamãe Juliana (SP) encomendou para o aniversário de sua Princesa Ana Julia 60 Maletas Bloco de Montar para os meninos e 60 Maletas Maquiagem para as Meninas.





 Chinelo Casamento Personalizado: O Noivo Marcelo (SP) encomendou para seus Padrinhos 10 Vinhos 245ml Personalizados e Para os Convidados 40 pares de chinelos personalizados.





segunda-feira, 7 de março de 2016

Lembrancinha de 15 Anos: A Mamãe Raquel (SP) encomendou para a festa de 15 anos de sua filha Giovanna 41 Kits Chinelo + Sacola para presentear os casais e algumas pessoas mais especiais.



Chinelos Infantis Personalizados: A Mamãe Andréa (SP) encomendou para o aniversário de sua filha Mariana 48 Pares nos Temas: Maquiagem para meninas e Minecraft para os meninos.





Chinelo Personalizado: A Noiva Gabriela (SP) encomendou para presentear seus padrinhos 18 Chinelos Personalizados com Nome no Celofane.





Caneca de Porcelana: A Noiva Fernanda (SP) encomendou para presentear seus Padrinhos e Madrinhas 22 Canecas de Porcelana no Celofane.




Canecas de Porcelana: A Noiva Pamella (SP) encomendou 10 Kits Canecas Duplas para presentear seus Padrinhos.