sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

Bom... Hoje é dia de agradecer...

Agradecer primeiramente a Deus que nos permitiu atender a todos pedidos desse ano sempre com muita disposição e saúde...Isso não tem preço.. :)

Aos nossos mais de 200 clientes que ao longo de 2014 dedicaram seus melhores momentos e seus maiores sonhos a nós ... Só nós resta agradecer pela confiança e pelo carinho... OBRIGADA.... <3

E aos fornecedores e amigos que puderam junto conosco trilhar um 2014 cheio de prosperidade e sucesso e que esperamos, claro, iniciar 2015 juntos. brilhando ainda mais.... :)

Que esse Natal seja repleto de PAZ e HARMONIA e que as realizações alcançadas esse ano sejam apenas sementes plantadas, que serão colhidas com maior sucesso nesse próximo ano...
Agradeço mais uma vez pelo carinho, confiança, dedicação, compreensão e acima de tudo pela amizade...

Até 2015... Com muitas Novidades CLAROOOOOOO..... rs...

São os votos da Equipe Sabi Lembrancinhas


Lembrancinha Casamento Leque : A Noiva Lea (SP) encomendou para seu Casamento 150 Leques Personalizados de Madeira para presentear seus convidados.



quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Lembrancinha de Casamento: A Noiva Andressa (SP) encomendou para seu Casamento 50 Aromatizadores de Ambiente 35ml + 05 Kits Beleza Sacola 2F + 03 Kits Maquiagem Caixa + 10 Lenços Umedecidos Personalizados.





Lembrancinha de Casamento: A Noiva Juliana (SP) encomendou para seu Presentear suas Madrinhas 12 Kits Beleza Caixinha + 11 Kits Beleza Smooking para os Padrinhos + 06 Kits Maletas Diversão para seus Pajens e Damas.




terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Lembrancinhas de Casamento: A Noiva Marluci (PR) encomendou 70 Pilulas do Amor para presentear os convidados do seu casamento.



domingo, 14 de dezembro de 2014

Lembrancinha para Padrinhos: A Noiva Niccole (SP) encomendou para Convidar seus Padrinhos 16 Canecas de Porcelana no Celofane.



Lembrancinha de Maternidade: A Mamãe Rosana e o Papai Jair (SP) encomendaram para a chegada do seu principe Lucas 40 Aromatizadores de Ambiente 35ml Vareta + 11 Canecas de Porcelana no Celofane.





Brinde de Natal: A Dione (SP) encomendou para presentear suas amigas de trabalho 10 Kits com Hidratante + Sabonete Liquido + Alcool em Gel.



terça-feira, 9 de dezembro de 2014

Lembrancinha de Chá de Bebe: A Titia Ana Paula (SP) encomendou para o Chá de Bebe de seu Sobrinho Lucas 50 Lenços Umedecidos Personalizados.



Lembrancinha de Casamento: A Noiva Sulmar (SC) encomendou para seu casamento 02 Kits Toilettes de 30 Itens + 08 Kits Luxo na Caixa para dar aos seus Padrinhos + 50 Aromatizadores Vintage para dar aos Convidados.









sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

Lembrancinha do Frozen: O Papai Wellington (SP) encomendou para o Aniversário de sua Filha Vitórya Beatriz 15 Maletas Maquiagem para as Meninas + 12 Maletas Bloco de Montar para os Meninos Tema Frozen.





Lembrancinha Peppa Pig: A Mamãe Simone (SP) encomendou para o aniversário da Sua Princesa Mariana 25 Maletas de Pintura Tema Peppa Pig.



terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Lembrancinha do Frozen - A Mamãe Elaine (SP) encomendou para o aniversário de sua filha Giulia 20 Baldes de Pipoca Personalizados Tema Frozen + 20 Caixinhas de Trufas com 3 unidades + 20 Caixinhas de Trufa com 01 Unidade.





Lembrancinha para Padrinho: A Noiva Tatiane (SP) encomendou para seus Padrinhos Cervejas Personalizadas no Celofane.