sábado, 28 de junho de 2014

 Lembrança de Casamento: A Noiva Fernanda (SP) encomendou para seu Casamento: 10 Kits Miniatura Luxo Bebida Tequila Balde para as Madrinhas em Rosa e 13 Kits Miniatura Bebida Tequila Balde para os Padrinhos em Preto e para as Mães 02 Kits Luxo P com Sabonete Liquido e Toalha Bordada no Saco de Organza.








Lembrança de Casamento: A Noiva Carla (SP) encomendou para dar aos seus Padrinhos 12 Cervejas  Personalizadas Long Necks.



Lembrança de Casamento: A Noiva Lindiany (SP) encomendou  para seu casamento 50 Cervejas Long Neck Personalizadas No Celofane para distribuir aos seus convidados.



sexta-feira, 27 de junho de 2014

Lembranças de Aniversário Infantil: A mamãe Luciana (SP) encomendou para o Aniversário de seu filho Nuno 30 Águas Redondas Personalizadas Tema Mário Kart + 30 Pirulitos M Personalizados Tema Mário Kart + 30 Cones de Goma Personalizados Tema Mário Kart + 30 Baldes de Marshmallow Tema Mário Kart.









quinta-feira, 26 de junho de 2014

Lembrança de Casamento: A Noiva Patricia (SP) encomendou para dar de Presente as suas Madrinhas 13 Kits Luxo G Organza com Sabonete Liquido + Aromatizador Vareta, para seus Padrinhos 10 Espumantes Personalizados Celofane e para seu pajem e sua dama 02 Kits Cinema + Guloseimas.






segunda-feira, 23 de junho de 2014

Ola Meninas.... TEMOS NOVIDADES.....

A SABI agora tem CHINELOS.... Depois de tantos pedidos resolvemos incorporar esse item em nossa Gama de Produtos....

E eles vem com Preços Promocionais... 

Á partir de R$ 5,99 o par.... Interessadas nos enviar e-mails: fabiana.braga@sabilembrancinha.com.br

Bjkss Fabi




sexta-feira, 20 de junho de 2014

 Lembrança de Casamento: A Noiva Pamela (SP) encomendou para seu Casamento 04 Maletas Diversão para seus Pajens e dua Dama e 01 Kit Luxo G para sua Cunhada.



sexta-feira, 13 de junho de 2014

Meninas...

Bom dia!!!

Hoje é 13 de Junho, Dia de Santo Antônio.....rs.. então aproveitando essa data super sugestiva e a passagem do dia dos namorados ontem, deixo aqui a Oração do Desencalhe..rs..

Solteiras de Plantão que estão doidas pra casar agora é a hora...rs.. Rezem muitoooooooooooooooo..rs..... Coloquem o santo de ponta cabeça e o que mais puderem fazer.. nessa hora vale tudo..rs..

Um lindo dia de Santo Antônio a todas vocês... Que muitos casamentos venham nos próximos anos cheios de amor e felicidade....

Bjkss Fabi.


Foto Tirada Site: André Mello Caricaturas - www.andremellocaricaturas.com.br

quinta-feira, 12 de junho de 2014

Lembrança Infantil: A Mamãe Luciana (SP) encomendou para o aniversário de sua filha Andrielly 26 Kits Beleza Meninas e 17 Kits Meninos Tema Monster High.







sexta-feira, 6 de junho de 2014

Lembranças Aniversário Infantil: A Mamãe Gabriela (SP) encomendou para o Aniversário de 1º ano do seu príncipe Rafael 40 Baldinhos com Marshmallows + 40 Tubetes com Jujubas + 40 Cones de Gomas no Tema Mickey.







quinta-feira, 5 de junho de 2014

Lembrança de Maternidade: O Richard (SP) encomendou para o Chá de Fraldas do Felipe 50 Latinhas Pezinho Sabonete com o Tema Copa do Mundo Brasil, Itália e Portugal com os Pezinhos nas Cores dos Países e a TAG em forma de Bola.




Lembrança de Casamento: A Noiva Jellen (SP) encomendou para seu Casamento 08 Kits Ferramentas para os Padrinhos Solteiros + 06 Kits Beleza Lata M para as Madrinhas Solteiras + 10 Kits Beleza Lata M + Kit Ferramenta para os Casais de Padrinhos Casados + 02 Kits Luxo Vintage para as Mamães.








quarta-feira, 4 de junho de 2014

Lembrança de Casamento: A Noiva Suelen (SP) encomendou para seu casamento 10 Kits Beleza Lata G para Madrinhas e 10 Kits Cerveja Caixa + Tulipa para os Padrinhos.