quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Lembrancinha de Casamento: A Noiva Camila (SP) encomendou para seu casamento 02 Baldes Pipoca para a Dama e Pajem + 02 Kits Guloseimas para crianças familia + 13 Kit Chandon + 01 Taça + 05 Kits Chandon + 02 Taças + 01 Kit Toilette Fem. e 01 Kit Toilette Masc.+ 100 Chanveiros Sapato + 100 gravatas.














domingo, 27 de janeiro de 2013

Sabi Lembrancinhas na Expo Noivas 2013 SP!

Meninas! 

Nossa participação na edição de Janeiro da Expo Noivas e Debutantes foi um sucesso!

Recebemos muitos amigos e clientes, pessoas que nos dão motivo para fazer o nosso melhor todos os dias, com muito carinho, atenção e dedicação.

Agradecemos de coração pelos elogios e visita de todos!

Colhemos frutos preciosos durante o evento. Como a participação de nossas lembrancinhas e kit toillet no jornal da  Bom dia São Paulo da Rede Globo Expo Noiva traz novidades para quem quer casar em alto estilo.

E no blog Dia de Noiva do Yahoo. O melhor da Expo Noivas 2013.
Estamos presentes com fotos na aba de Detalhes e lembranças com nossos Kits toillet masculino e feminino, potinho de brigadeiro de colher, kit Maquiagem,  kit ferramenta no Smoking, marmita personalizada e kit guloseimas para damas e pajens.

Agradecemos pelo carinho e confiança de todas!

Bjokas e até breve! ;)

Sabi Lembrancinhas.

terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Lembrancinhas de Casamento: A Noiva Aline (RJ) encomendou para seu casamento: Latinhas Mint to Be, Travesseiros de Acetato, Pilulas do Amor, Velas Botão de Rosas, Sabonete Maçã, Kit Guloseima Pajens e Damas, Vinho Personalizado, Kit Beleza Madrinha, Gravatinha e Sapatinho.











sábado, 12 de janeiro de 2013

Lembrancinha Aniversário Adulto: A Carina (SP) encomendou 40 esmaltes vermelhos para seu aniversário de 26 anos.



quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Lembrancinha de Maternidade e Chá de Bebê: A Mamãe Rafaela encomendou para a chegada do seu filho Heitor 50 Bisnagas de Alcool em Gel no Celofane.




domingo, 6 de janeiro de 2013

Lembrancinhas 15 anos: A Mãe Fabiana (SP) encomendou para o Aniversário de 15 anos de sua filha Bruna 120 Canecas Acrilicas.





Lembrancinhas Infantil: A Mamãe Lindalva (SP) encomendou para o Aniversário de 1 ano do seu filho Henrique 100 Canecas Acrilicas Tema Circo.



Lembrancinhas de Casamento: A Noiva Laiane (BA) encomendou 100 Canecas Acrilicas para seu casamento e 04 Maletas Diversão para os Pajens e Damas.